[layerslider id="1"]
Home2021-07-17T06:35:10-03:00

Dr. Ari Halpern

O Dr. Ari Halpern oferece toda a orientação necessária para o tratamento e acompanhamento de portadores de enfermidades reumáticas, doenças da coluna e problemas músculo-esqueléticos relacionados à prática de atividade física.

Com o objetivo de ganho de mobilidade e qualidade de vida, também direciona e orienta pacientes com problemas músculo-esqueléticos no início de práticas esportivas ou no retorno a elas.

Com localização privilegiada na Vila Nova Conceição (e opção de consultas no Hospital Albert Einstein), o consultório oferece o conforto de fácil acesso, estacionamento gratuito e Wi-Fi à disposição de seus clientes.

VEJA MAIS

Reumatologia

 A Reumatologia é uma especialidade médica que trata das enfermidades relacionadas ao aparelho locomotor, com
ênfase em casos mais complicados de dores crônicas nas costas e articulações, bem como em doenças autoimunes.

Doenças da Coluna

Dor lombar, cervical e ciática são sintomas que podem ter várias causas distintas incluindo hérnia de disco, estreitamento do canal vertebral e síndrome miofascial.

Doenças reumáticas também podem causar dor nas costas em qualquer idade, inclusive jovens.

Doenças Reumáticas

As doenças reumáticas acometem o aparelho locomotor as mais comuns são osteoartrite, também conhecida como artrose, fibromialgia, osteoporose, gota, tendinites e bursites, febre reumática, artrite reumatoide e outras patologias que acometem a coluna vertebral.

Doenças Reumáticas Autoimunes

Doenças autoimunes surgem em função de um desequilíbrio do sistema imunológico que provoca inflamação em áreas onde ela não é necessária, levando assim a lesões e sintomas variados.

Além de afetarem as articulações estas doenças também podem acometer pele, olho sistema nervoso e qualquer órgão interno.

Últimas postagens do Blog

Fique por dentro de orientações e novidade do mundo da medicina, ciência e esporte.

LEIA MAIS: CLIQUE E ACESSE O BLOG COMPLETO

Agendamento de Consultas

Clínica do Movimento

Rua Januário Miráglia, 198 – Vl. Nova Conceição – CEP: 04507-020
Tel./Fax: 3884-7372 – Tel.: 3884-3813 – São Paulo – SP